quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

relato de um deriva(do)

.....tum tum tum tum tum tum......

meu coração não se cansa de mostrar-me com seu som e seu pulsar que ele segue vivo, está lá.....

a todo instante, a todo segundo.

isto não é coisa pouca,

viver na plasticidade do encontrar recheado de significados..sem garantias....sem controlares...

desperto-me à elucidação dos sentidos transmitidos por queridas almas...

finquei meu ancorar neste sonhar concreto...alcancemos juntos nosso continente.

aceitemos o natural de uma nova rechegada,

tum tum tum tum tum tum.....

..que bom que está aqui....

reapresento-me ao seu tocar, 

permito-me ao estar

tum ...tum...tum.....

mesmo na existência efêmera de uma possível eternidade

retorno a ilusão do primeiro aspirar do meu nascimento...

ffffffffffffffffffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

como banhar-se em banhos gelados

gelados lá dos rios do una

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário